cirurgia-de-intestino

O intestino grosso e reto  são frequentemente sítio de diversas doenças benignas e malignas. A presença de pólipos, divertículos, estenoses, e inflamações como apendicite são um exemplo das condições benignas frequentemente encontradas nos tratamentos do intestino grosso. 

Porém, o câncer do intestino é muito frequente na população adulta, sendo responsável por elevado risco de metástase nos demais órgãos do corpo, quando não tratados corretamente ou quando não diagnosticados com precisão. Dessa forma, trabalhamos sempre com o objetivo de prevenir e fazer o rastreamento adequado dessas condições e oferecemos ainda os tratamentos cirúrgicos mais atuais da oncologia colorretal.

Outra condição muito subdiagnosticada refere-se a endometriose colorretal, muito frequente nas mulheres em idade fértil com sintomas de dores pélvicas abdominais. Temos parcerias com grandes ginecologistas para oferecer as cirurgias mais adequadas para cada caso, individualmente. 

Se você tem algumas das condições apresentadas no exame de Colonoscopia, Ultrassonografia, Tomografia ou Ressonância Magnética, agende sua avaliação.

Seus dados foram recebidos com sucesso.